(Passo a passo extraído da Frenet.)
Configuração para sincronização dos pedidos entre a Frenet e o WooCommerce
- No painel da Frenet, no canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “CONFIGURAÇÕES”;
- Em seguida, clique na aba “PEDIDOS” e selecione “WOOCOMMERCE”;
- Preencha as informações solicitadas:
- “COLE O LINK SUA LOJA”: copie e cole o link da sua loja neste campo;
- “COLE SUA CONSUMER KEY”: retorne para a página que você minimizou no painel da WooCommerce. Copie a “CONSUMER KEY” e cole neste campo;
- “COLE SUA CONSUMER SECRET AQUI”: retorne para a página que você minimizou no painel da WooCommerce. Copie a “CONSUMER SECRET” e cole neste campo;
- “QTD. DE DIAS PARA IMPORTAÇÃO”: insira a quantidade de dias que você deseja que seus pedidos sejam importados. (Ex: 7);
E. Ative a opção “PERMITIR A ATUALIZAÇÃO DE STATUS NOS PEDIDOS NO WOOCOMMERCE”;
F. Por fim, clique no botão “INTEGRAR”;
3° Passo: sincronizando os pedidos
- Após realizar a integração de pedidos, clique em “MEUS FRETES” no menu lateral esquerdo. Em seguida, selecione “ETIQUETAS”;
- Após, clique em “SINCRONIZAR”;
Atenção: O sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “PROCESSANDO/PROCESSING”.
Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos da WooCommerce estarão sincronizados com a Frenet.