(Passo a passo extraído da Frenet.)

Configuração para sincronização dos pedidos entre a Frenet e o WooCommerce

  1. No painel da Frenet, no canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “CONFIGURAÇÕES”;

Configurações.png

  1. Em seguida, clique na aba “PEDIDOS” e selecione “WOOCOMMERCE”;

integrações e woocommerce.png

  1. Preencha as informações solicitadas:

integragar 2.png

  1. “COLE O LINK SUA LOJA”: copie e cole o link da sua loja neste campo;
  2. “COLE SUA CONSUMER KEY”: retorne para a página que você minimizou no painel da WooCommerce. Copie a “CONSUMER KEY” e cole neste  campo;
  3. “COLE SUA CONSUMER SECRET AQUI”: retorne para a página que você minimizou no painel da WooCommerce. Copie a “CONSUMER SECRET” e cole neste  campo;
  4. “QTD. DE DIAS PARA IMPORTAÇÃO”: insira a quantidade de dias que você deseja que seus pedidos sejam importados. (Ex: 7);
E. Ative a opção “PERMITIR A ATUALIZAÇÃO DE STATUS NOS PEDIDOS NO WOOCOMMERCE”;
F. Por fim, clique no botão “INTEGRAR”;

3° Passo: sincronizando os pedidos

  1. Após realizar a integração de pedidos, clique em “MEUS FRETES” no menu lateral esquerdo. Em seguida, selecione “ETIQUETAS”;

meus-fretes-e-etiquetas.jpg

  1. Após, clique em “SINCRONIZAR”;

sincronizar-.jpg
Atenção: O sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “PROCESSANDO/PROCESSING”.

Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos da WooCommerce estarão sincronizados com a Frenet.